Junto à CPFL, vereador busca solução para ligação de rede elétrica no Barão da Boa Vista

Itupeva.

Uma das principais reivindicações dos moradores do loteamento Barão da Boa Vista, a instalação da rede elétrica, foi assunto de uma reunião solicitada junto à CPFL pelo vereador e atual presidente da Câmara, Edicarlos Candiani, nessa quinta-feira (19). 

“Essa é uma demanda muito importante dos moradores e envolve certa complexidade para ser resolvida, visto que no local não há espaço para instalação de postes tradicionais, por isso, trouxe o Fernando Monteiro, consultor de relacionando da CPFL e a associação de moradores do Barão para buscar uma solução viável e que possa ser implantada o mais rápido possível”, destacou o vereador Edicarlos. 

Representando a associação, o presidente Ricardo Trindade e Andrea de Jesus Oliveira apresentaram um projeto a Fernando, que explicou que a CPFL também já está fazendo estudos no local para encontrar a melhor solução é destacou que a regularização das matrículas que vem sendo feita pela prefeitura é fundamental para que a empresa possa atuar no loteamento.

Ricardo agradeceu pela oportunidade de levar o problema direto à CPFL e destacou a atuação do vereador e do Legislativo: “Como presidente da associação, fiquei extremamente satisfeito com a pró-atividade do vereador Edicarlos em convocar a CPFL e os demais vereadores para trabalhar em prol da causa da ligação de energia no nosso bairro, que é de extrema necessidade, tendo em vista que nosso bairro está em trâmite de regularização junto à Prefeitura. É um bem fundamental para que possa melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes e fico muito grato por estarmos presentes na Casa Legislativa e em especial à energia e atividade apresentada pelo presidente da Câmara, que se mostrou totalmente aberto a nos ajudar e também propôs diversas ideias pensando na população. A associação de moradores está bastante satisfeita com o trabalho apresentado e com certeza esperamos boas soluções para o nosso bairro”. 

Também estiveram presentes na reunião a diretora do programa “A Casa é Sua” da Prefeitura, Luciana Alves; o vereador Eduardo Custódio (Duzinho); e o ex-vereador Ângelo Bottan.

Relatório de 2020: No ano anterior, Edicarlos foi responsável por 182 Ofícios, uma média de um Ofício a cada 2 dias, dentre os quais se destacam os pedidos: Calçadas adaptadas; Implantação do Programa Cidade Linda, entre outros.

Gabinete do Povo: Sendo parte de uma série de ações do Vereador Edicarlos Candiani, o Gabinete do Povo, ferramenta que cria uma ligação direta entre o itupevense, de qualquer canto da cidade, com o Gabinete do Vereador. Entre em contato com o número: (11) 973710486 e colabore com: solicitações de melhorias, sugestões de leis e reclamações.

Total
8
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Motociclista morre em Itupeva

Next Post

Flamengo perde para São Paulo, mas garante título do Brasileirão

Related Posts