Ativista ambiental também foi diagnosticada com a doença e está em isolamento em casa.

Luisa Mell usou suas redes sociais para falar sobre a saudade que está sentindo do marido. O empresário Gilberto Zaborowsky está internado em um hospital de São Paulo com pneumonia. Ele e Luisa foram diagnosticados com coronavírus.

“Se a quarentena tava difícil, sem você aqui, meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu não posso estar ao seu lado? Você, meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… está doente e eu não posso estar ao seu lado! Não posso nem te visitar…”, lamenta Luisa.

“Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter você aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir você rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo quando choro. Me olhando com amor quando eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E não vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado.”

Na quarta-feira (24), Luisa relatou pneumonia e perda de peso devido ao coronavírus. “Estou muito abatida e muito magra”, disse a ativista.

Via G1

0105

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Coronavírus