Mãe e duas filhas passam a noite no carro após estacionamento de mercado fechar com elas dentro

Mãe e duas filhas passam a noite no carro após estacionamento de mercado fechar com elas dentro

Uma mãe e duas filhas, uma delas de 14 anos e a outra com pouco mais de um mês, passaram a noite e a madrugada desta quarta-feira (19) dentro do carro em um estacionamento de mercado, em Curitiba. A mulher estacionou o veículo no comércio para ir em um curso de maquiagem, porém quando retornou, encontrou o local fechado sem ter como tirar o automóvel.

“Eu ia comprar umas coisas até, mas acho que por causa da pandemia fechou mais cedo”, contou a técnica de enfermagem.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h desta terça-feira (18), em um mercado localizado na rua Mariano Torres, no Centro de Curitiba. Sandra estacionou no estabelecimento, mas não se atentou ao horário de encerramento das atividades. Quando retornou do curso com as filhas tudo já estava fechado e o carro preso no estacionamento.

Sandra até chegou a ligar para a polícia, entretanto foi informada que nada poderia ser feito. Com medo do veículo ser roubado por criminosos, a família que mora no bairro Tatuquara resolveu passar a noite dentro do carro. “Viemos apenas com a gasolina, não temos nem dinheiro para voltar”, relatou.

De acordo com os policiais, o gerente do mercado informou que não poderia fazer nada e elas só poderiam sair com o automóvel às 7h, quando o estabelecimento iniciasse as atividades. A técnica de enfermagem e as filhas receberam ajuda para alimentação e passaram a noite dentro do automóvel. Na manhã desta quarta-feira a família conseguiu deixar o local e seguiu para casa.

Em nota, o Grupo Big “confirma parte da ocorrência relatada na reportagem. A loja foi fechada no horário determinado mas, informado do fato, o diretor da loja se dirigiu ao estacionamento a 1 hora da madrugada de hoje, liberando o carro e seus ocupantes. As imagens das câmeras de segurança confirmam esses detalhes e estão a disposição das autoridades caso seja necessário”.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Coronavírus: Confira os números atualizados por bairros em Itupeva

Next Post

Suposta filha de 72 anos de Silvio Santos pede na Justiça por exame de DNA

Related Posts