Mais duas motos ‘barulhentas’ são retiradas de circulação em Jundiaí

A Polícia Militar de Jundiaí fechou de vez o cerco a motoqueiros que utilizam seus veículos com escapamentos modificados, provocando barulhos extremos nas vias públicas.

Nesta semana, o proprietário de uma moto já havia sido abordado por irregularidades no veículo. Ele circulava em direção perigosa, quando foi parado por policiais militares. Além de ter a motocicleta apreendida, recebeu uma multa no valor de R$ 7 mil.

Nesta quarta-feira (25), mais dois homens tiveram suas motos apreendidas por direção perigosa e modificação dos escapamentos. Eles acompanhavam diversos outros motoqueiros e bateram entre si no momento no momento da aproximação da viatura.

De acordo com a PM, o grupo estava no Jardim Caçula, com parte deles andando sem capacete e outros, sem escapamento. A “farra” teve um fim com a chegada dos militares, que conseguiram deter os dois que caíram, enquanto o restante fugiu subindo em canteiros e calçadas.

Ambos receberam multa no montante de R$ 6 mil e tiveram suas motos apreendidas. Agora, terão de pagar o valor para recuperar os veículos, que foram removidos ao pátio de uma empresa de guincho.

Via Imprensa Policial

Total
10
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Mil alunos passaram pela Escola de Negócios da ACE Jundiaí em 2019

Next Post

Luis Fabiano pode reforçar clube Paulista

Related Posts