Morador de Itupeva morre após acidente de moto

Uilson de Almeida Oliveira Filho morava no bairro Santa Elisa, em Itupeva.

O acidente aconteceu entre o mercado cafezal e o cafezal 6 no começo da noite desta Segunda-feira (3)

Segundo informações, a vitima perdeu o controle da moto e invadiu a pista contraria e ao frear colidiu na lateral do caminhão que mesmo tentando desviar não conseguiu evitar a colisão pois garoava no momento do acidente.

Levado por uma ambulância ao hospital de Itupeva, ele teve de ser transferido ao São Vicente de Paulo em razão da gravidade e não resistiu aos ferimentos.

Fatais
Durante o ano passado, cinco pessoas morreram em acidente de trânsito em Itupeva. Os números são do Infosiga, um abrangente banco de dados mantido pelo governo paulista.


De acordo com as estatísticas, as mortes ocorreram nos meses de janeiro, julho, agosto, novembro e dezembro, com duas delas no domingo, outras duas no sábado e outra na segunda-feira.
O Infosiga revela ainda que dois óbitos foram provocados em acidente com carros, enquanto bicicleta, caminhão e motocicleta causaram uma morte cada.

Com duas mortes, a faixa etária de 45 a 49 anos predominou entre a restante, com um óbito de pessoa entre 18 e 24 anos, um de 25 a 29 anos e outro de 50 a 54 anos.

Vias municipais, por sua vez, foram palco de 60% dos acidentes fatais em Itupeva no período, com o restante ocorrendo em rodovias, ainda de acordo com os números do Infosiga.

O banco de dados revela ainda que 80% das vítimas eram homens e condutores dos veículos. Já três das mortes ocorreram no período entre as 18h e 24h, com outra na madrugada (0h às 6h) e mais uma à tarde (12h às 18h).

Total
14
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Idoso mata a esposa a pauladas em Itatiba

Next Post

Jovem é atacada no centro de Itupeva

Related Posts