Motociclista morre atingido por carro

O operador de máquinas Marcelo Santos Lourenço de Lima, de 41 anos, morreu depois de ter a sua moto atingida por um carro no acostamento da Rodovia Vereador Geraldo Dias, no bairro dos Fernandes, em Jundiaí.

Um serralheiro de 50 anos, morador na cidade de Louveira, que teria ingerido bebida alcoólica, perdeu o controle da direção do seu carro e atingiu a moto de Marcelo, que estava a caminho do trabalho.

Marcelo perdeu uma das pernas no acidente e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Louveira, que o transferiu para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Ele não resistiu aos ferimentos e porque perdeu muito sangue.

A Polícia Rodoviária deteve o motorista do bairro Vassoural de Louveira. Tentou fazer teste de bafômetro, mas o condutor se recusou.

Levado ao Plantão da Polícia Civil na Avenida Nove de Julho, o motorista do carro acabou concordando em fazer o teste do etilômetro, que acusou consumo de bebida.

Diante dos fatos o delegado Felipe Carbonari determinou a prisão em flagrante do motorista por Homicídio Culposo. O serralheiro foi recolhido à carceragem do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará decisão da Justiça.

O corpo do operador de máquinas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e liberado na manhã desta quarta-feira (24) para sepultamento no Cemitério do Montenegro. Pelo decreto 28.926 do prefeito Luiz Fernando Machado, por causa do Coronavírus, a família só pode velar o corpo por apenas uma hora.

Publicidade
0134

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Jundiaí