Motociclista morre em Jundiaí

O morador do bairro Vale Verde, em Jundiaí, de 29 anos, morreu na madrugada deste domingo (14) após se acidentar com sua motocicleta na Estrada Velha de São Paulo, no bairro do Castanho.

Ele pilotava uma Honda Tornando, quando teve a faixa de direção invadida pelo motorista de uma Fiat Toro que fazia ultrapassagem. Houve colisão frontral e ferimentos graves no motociclista, que chegou a ser levado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

Por conta de fraturas múltiplas que ele sofreu, seu quadro se agravou e ele não resistiu, tendo o óbito constatado durante a madrugada. Já o motorista da Toro não se feriu. Ele passou por teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo.

O motorista, segundo a polícia, irá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele foi autuado em flagrante no Plantão Policial de Jundiaí.

Números
Mortes em janeiro passado superaram a quantidade de óbitos em acidente em Jundiaí no mesmo período de 2020. Foram cinco falecimentos nos primeiros 30 dias do ano, contra três no primeiro mês do ano passado.
Acidentes como moto foram as principais causas das mortes, com 27 pessoas morrendo em 2020 com este tipo de veículo, de um total de 60 óbitos, segundo dados do Infosiga, o maior banco de dados sobre acidentes mantido pelo Governo do Estado.

Via Impressa Policial

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Internado com Covid-19, Cesar Filho passa por fisioterapia pulmonar

Next Post

Guiné anuncia oficialmente epidemia de Ebola

Related Posts