Motorista de um Ford Fiesta provocou acidente ao fugir da Guarda Municipal de Jundiaí pelo Jardim Tamoio. Ele estava acompanhado de um passageiro e contou, ao ser abordado, que havia fugido por estar sob efeito de álcool, cocaína e lança-perfume.

De acordo com a GM, o automóvel também estava com o licenciamento irregular há mais de três anos. Ficou apurado ainda que o motorista dirigia com a CNH vencida, colocando em risco pedestres e outros motorista enquanto fugia para evitar ser abordado.

O carro foi encontrado na rua da Mina, no Jardim Tamoio. Ali, o condutor teve ordem de parada, mas resolveu desobedecer, dando início a um acompanhamento por todo o bairro.

Em sua fuga alucinada, ele passou por semáforos fechados e acessou diversas ruas na contramão de direção. Só parou ao perder o controle do automóvel e bater em uma mureta existente na avenida Carlos Ângelo Mathion, ainda no Jardim Tamoio.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para levar os dois homens ao hospital. No local, contudo, ficou constatado que nem o motorista ou o passageiro tinham ferimentos graves – o passageiro teve uma lesão leve ao bater com a cabeça no para-brisa.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Jundiaí, localizado na avenida 9 de Julho. Segundo a GM, o motorista foi levado a um Pronto-Atendimento para coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica e teve o veículo removido ao pátio de uma empresa de guincho.

Quatro equipes da Guarda Municipal participaram da ocorrência (agentes Guilherme e Rigo; Belloni e Damaceno; Rodrigo Estela e Christian; e subinspetor Anderson e guardas Valdir e Modesto).

Com informações de Imprensa Policial

0487

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Jundiaí