Mulher e sogro de funcionário de frigorífico de Cabreúva infectado com Covid-19 morrem no mesmo dia

Mulher e sogro de funcionário de frigorífico de Cabreúva infectado com Covid-19 morrem com coronavírus no mesmo dia

Filha afirmou ao G1 que trabalhadores infectados não foram afastados do trabalho na empresa de Cabreúva (SP); ela também contraiu Covid-19. Frigorífico tem mais de 50 casos positivos e liminar determinou a suspensão das atividades.

A mulher e o sogro de um dos funcionários infectados com coronavírus em um frigorífico de Cabreúva, que tem mais de 50 casos positivos, não resistiram à doença e morreram no mesmo dia, segundo informou a família.

Em entrevista à TV TEM, a filha, Micheli Silva, relatou que a mãe e avô morreram na segunda-feira (15). Para ela, a empresa tinha que ter afastado o pai, Vanuir Silva , após a confirmação da doença.

“É uma revolta, porque eles podiam, pelo menos, ter parado um pouco, priorizado os funcionários, feito os testes e afastado quem estava contaminado. Não priorizam a vida dos funcionários”, diz. Segundo Micheli, Vanuir trabalha há cerca de 40 anos na empresa. Foi lá que ele conheceu a esposa Regina, que acabou contraindo coronavírus.

Além deles, Micheli e o pai de Regina, Argemiro, de 86 anos, também se infectaram. O idoso não resistiu à doença. A Prefeitura de Cabreúva confirmou a morte dele nesta sexta-feira (19).

“É difícil. É sofrido ver uma pessoa que você ama sentindo dor, com febre, e você não poder nem chegar perto para socorrer”, conta.

Mulher e sogro de funcionário de frigorífico morrem de Covid-19 — Foto: Reprodução/TV TEM

Total
11
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Itupeva confirma décimo segundo óbito por Coronavírus

Next Post

Homem alterado “pede para ser atropelado” em Jundiaí

Related Posts