Uma mulher de 56 anos morreu na noite desta segunda-feira (23) em um acidente envolvendo sete veículos na SP-075 em Indaiatuba (24). Segundo a polícia de rua, o motorista de 54 anos, responsável pela colisão e que acabou em um abrigo para animais, estava bêbado. Ele foi preso e será responsável por homicídios e dirigir embriagado.
O evento foi às 21h20, no horário do km 54 da Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado, continuação da Rodovia Santos Dumont. A vítima foi identificada como Ademildes Nascimento de Oliveira Pascoal.
O motorista estava dirigindo em direção a Campinas (SP) quando perdeu o controle de seu comportamento, entrou na faixa oposta e colidiu com outro carro que estava dirigindo em direção a Salto (SP).
Os veículos na estrada mudaram e, eventualmente, encontraram a motocicleta que a mulher estava dirigindo. A vítima morreu no local. Três outras pessoas ficaram feridas, uma seriamente. Todos foram resgatados no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba.
O motorista que provocou o primeiro acidente foi ao hospital para examinar seus ferimentos e depois foi enviado à polícia da cidade para fornecer provas. Ele admitiu que estava bebendo e tinha um teste positivo de álcool.
Com informações do G1