A Prefeitura de Itupeva começou nesta semana, a construção da Casa dos Escoteiros, anexa ao Parque da Cidade.

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o prefeito Marcão Marchi vistoriou a etapa inicial dos trabalhos e destacou a importância da criação deste espaço. “Trata-se da consolidação do Grupo de Escoteiros de Itupeva, verdadeiros parceiros do município, que desenvolvem um trabalho fundamental com as nossas crianças, reunindo mais de 300, e incentivando, cada vez mais, ações importantes para a comunidade”, afirma.

De acordo com a secretária adjunta de Habitação, Obras e Urbanismo, Juliana Corrêa, a obra é uma contrapartida social da empresa Árbore Engenharia LTDA, responsável pela Reserva Monte Serrat e da empresa Construbrokers. “O novo espaço terá a finalidade de abrigar as atividades do Grupo de Escoteiros de Itupeva, com área de 94,91 m² de construção. Além disso, contará com um pátio, banheiros acessíveis, administração e área aberta (gramado), com investimento de R$ 170.376,00”, descreve.

O cronograma para execução da obra está previsto para o prazo de até 70 dias, podendo ser antecipado ou prorrogado, dependendo das alterações climáticas.

CASA DOS ESCOTEIROS (2).jpg
CASA DOS ESCOTEIROS (3).jpg
CASA DOS ESCOTEIROS (4).jpg
0614

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Itupeva