Ouça áudio da ligação de emergência após Alec Baldwin atirar e atingir diretora

“Era uma arma carregada com balas de verdade?”, “Eu não, eu não sei te dizer isso.”, afirmou uma das assistentes ao pedir socorro.

Autoridades americanas divulgaram mais informações sobre o acidente no set de filmagem do filme “Rust” que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos. Em ligação feita para o serviço de emergência local, membros da produção demonstram confusão ao informar: “Nós temos dois feridos com uma arma cenográfica.”

Ouça o áudio:

A ligação faz parte do relatório policial da investigação do caso. Segundo informações, ao receber a arma, Alec Baldwin teria recebido o sinal de ela estava “fria” – ou seja, munida apenas com balas de festim. As investigações ainda aponta que o diretor-assistente, Dave Halls, que teria entregado o revólver ao ator, era conhecido por não prezar pela segurança no ambiente de trabalho.

Outros membros da produção também atestaram que o ator Alec Baldwin era sempre muito cuidadoso com armas no set. Em uma ocasião, ele teria garantido que uma criança ator não estivesse perto dele quando fosse disparar uma das armas. 

Em depoimento divulgado no domingo (24.out), o diretor Joel Souza, que estava atrás de Hutchins e também foi ferido, detalhou os momentos antes das filmagens, também informou que não tinha certeza se a arma havia sido verificada antes de ser entregue a Baldwin e que estava focado em como a cena ficaria na frente das câmaras, mas afirma se lembrar de ter ouvido a frase “arma fria” sendo usada antes do tiroteio.

Com informações de SBT News

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

O PAT de Itupeva inicia esta segunda-feira (25) com oportunidade de emprego!

Next Post

Pane na estrada por falta de combustível crescem 40% em SP em 2021

Related Posts