Pai arrisca a vida para salvar filhos de ônibus em chamas nos EUA

Um pai dos Estados Unidos arriscou sua vida para salvar seus quatro filhos de um ônibus em chamas. O veículo, transformado em motorhome, servia de moradia e transporte para a família.

Um boletim médico desta quarta-feira (13) informou que a filha mais velha do casal, de 11 anos, que teve 80% do corpo queimado, ainda passaria por mais cirurgias, três meses depois do incidente.

Kyle e Whitney Copeland e seus quatro filhos viajavam pela cidade de Veyo, no estado americano de Utah, no fim do ano passado quando uma falha elétrica deu início a um incêndio no ônibus da família.

O veículo foi adaptado para se transformar em uma verdadeira casa sobre rodas, e, no momento do incidente, as crianças brincavam dentro do ônibus enquanto os pais estavam na área externa.

De acordo com relatos de amigos da família Copeland, o pai Kyle se feriu gravemente ao retirar os filhos. Ele, veterano do exército, foi hospitalizado com a filha Pepper, de 11 anos e Krew, de 3 anos.

Os três deram entrada em estado grave. Já a mãe, Whitney, e os pequenos Kade, de 10 anos, e Emree, de 6 anos, tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos por médicos da região.

Após cirurgias e tratamentos em um hospital especializado em queimados no estado vizinho de Nevada, Kyle e Krew receberam alta e a família agora aguarda a recuperação da filha mais velha.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

OMS alerta que quase toda a população do mundo respira ar poluído

Next Post

Jovem morre em acidente na Edgard Zambotto

Related Posts