Parque temático nos EUA é acusado de racismo após vídeo de meninas negras sendo rejeitadas

Neste sábado (16), o parque de diversões licenciado da Vila Sésamo na Filadélfia recebeu acusações de racismo após um vídeo circular pela internet e mostrar duas meninas negras sendo rejeitadas por um dos personagens. As imagens, divulgadas por Jodi Brown, mãe de uma das meninas, mostram alguém vestido como Rosita acenando para uma multidão de fãs antes de fazer um sinal de “não” para as crianças, que estão de braços abertos esperando o cumprimento.

A gravação termina antes do mascote ir embora, mas a mãe que compartilhou o ocorrido escreveu que Rosita abraçou uma garota branca ao lado delas. Ela também afirma que perguntou a outro funcionário sobre quem vestia a fantasia e pediu para falar com um supervisor, tendo uma resposta negativa.

Vou continuar postando isso, porque isso me deixou com raiva”, escreveu a mãe. “Estávamos saindo do Sesame Place e as crianças queriam parar para ver os personagens. Esta pessoa nojenta descaradamente disse NÃO às nossas filhas, então, começou a abraçar a garotinha branca ao nosso lado! Então, quando fui reclamar, eles me olharam como se eu fosse louca”, continuou. “Perguntei à senhora quem era o personagem e disse que queria ver um supervisor e ela me disse que NÃO SABIA! Eu nunca mais vou pisar no @sesameplace! E, por favor, sintam-se à vontade para repostar isso. Na verdade, devolvam meu dinheiro… Estou tão brava que parei o vídeo, mas fiquei tão irritada quando ela descaradamente disse que não”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

Mulher de 62 anos morre após incêndio em sua casa

Next Post

PM prende homem que ameaçou o filho e o pai

Related Posts