Pesquisas dificultam decisão do eleitor em Itupeva?

Matéria Jornal de Itupeva

Realizadas no mesmo período, duas pesquisas de intenções de votos para prefeito em Itupeva apresentam resultados diferentes uma da outra. Essa disparidade poderia levar o eleitor à dúvida na hora do voto?

Há praticamente três dias das eleições municipais, parte do eleitorado de Itupeva vem vivenciando um cenário de dúvidas, principalmente por conta de pesquisas com apresentação de números com resultados diferentes entre si.

Em uma pesquisa, realizada pela “Casa da Pesquisa” – Instituto de Opinião Pública e Pesquisas de Mercado Ltda e divulgada nesta quinta-feira, 12, pelo Jornal Novo Dia, o candidato Rogério Cavalin (MDB) teria crescido 75% e na forma estimulada estaria tecnicamente empatado com o candidato Marcão Marchi (PSD), sendo os números 30,2% para Cavalin e 30% para Marcão Marchi. A pesquisa ouviu 660 eleitores em Itupeva entre os dias 7 e 8 de novembro.

Já na pesquisa realizada no dia 11 de novembro pela empresa Polo, que ouviu 440 pessoas em Itupeva, e divulgada hoje (13) pelo Jornal da Região, o candidato Marcão Marchi estaria com 43,1% das intenções de voto, contra 32,27% do candidato subsequente, Rogério Cavalin. Segundo as pesquisas, a margem de erro é de 3,95% e 5%, respectivamente, ambas com nível de confiança de 95%.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DO JORNAL DE ITUPEVA

0339

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Eleições