HOMEM DE 41 ANOS
Polícia Civil investiga possível assassinato em Jarinu

Via Impressa Policial

Foi identificado o corpo de um homem encontrado em Jarinu neste final de semana. Trata-se de Carlos Gomes de Lima, de 41 anos, morador no município. Seu cadáver estava em um terreno, em adiantado estado de decomposição.


Peritos no Instituto de Criminalística (IC) não puderam verificar a existência de sinais de violência externa na vítima em razão de como o corpo estava. Lima foi reconhecido pelo irmão, que identificou as roupas que ele utilizava quando desapareceu.


Um boletim de ocorrência para informar o sumiço do homem chegou a ser registrado na delegacia local pelos familiares. Lima morava no bairro Bom Retiro e trabalhava como meio oficial.

Violência


Se for confirmado que Lima foi vítima de assassinato, hipótese principal investigada pela polícia, serão dois os delitos em Jarinu contabilizados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, responsável pelas estatísticas criminais de todo o Estado.


De janeiro a julho deste ano, apenas um caso de assassinato foi anotado pela polícia de Jarinu. Os dados são os mais recentes da pasta, que deve disponibilizar as estatísticas criminais referentes a agosto passado no próximo dia 25.


De acordo com SSP, enquanto um assassinato foi registrado no período (no mês de março), tentativas chegaram a três, sendo duas em janeiro e uma em fevereiro.

0151

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Jarinu