Polícia espera exame para confirmar identidade de mulher achada morta

A Polícia Civil aguarda o resultado de um exame de digital do Instituto Médico Legal (IML) para identificar a mulher encontrada morta às margens da Estrada São Roquinho, no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba (SP), na tarde de terça-feira (10).

A princípio, a polícia informou que a vítima havia sido reconhecida através de uma foto pelo ex-marido como sendo Keila da Silva Moraes, de 46 anos.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (11), o homem voltou à delegacia para avisar que a esposa foi encontrada viva durante a madrugada. No início da tarde, a mulher também esteve na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Anteriormente, o ex-marido de Keila, que também mora na região, disse aos policiais que ela estava vivendo na rua havia dois anos e às vezes dormia na casa dele, pois os dois têm filhos juntos.

De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram uma equipe na terça-feira informando sobre um corpo jogado em um terreno na entrada de uma propriedade rural.

Os policiais foram até o local e encontraram a mulher com perfurações na barriga, pescoço e em um dos braços.

Ainda segundo a polícia, uma faca suja com sangue e um capacete feminino de moto foram achados em um matagal próximo ao local onde estava o corpo. O caso está sendo investigado e a causa da morte ainda não foi identificada.

Mulher foi achada morta às margens de estrada em Sorocaba — Foto: Mayco Geretti/G1
Mulher foi achada morta às margens de estrada em Sorocaba — Foto: Mayco Geretti/G1

Com informações do G1

Total
7
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Homem morre após cair em moedor de carnes em fábrica de salgados

Next Post

URGENTE: OMS declara pandemia de coronavírus

Related Posts