Polícia Militar vai reforçar ações para coibir bailes funk no Réveillon em Sorocaba

Moradores do bairro Paineiras registraram muita bagunça e barulho nas ruas durante a noite e madrugada de Natal. Vídeo mostra baderna no bairro; confira.

A polícia militar informou nesta quinta-feira (26) que realizaria operações em várias partes de Sorocaba na véspera de Ano Novo para conter os solavancos e bolas de rádio que sobrecarregavam os moradores.

Na área de Paineiras, ao norte de Sorocaba, os moradores tiveram que conviver com a confusão e o barulho por duas noites consecutivas, incluindo a véspera de Natal.

Rapaz vestido de Papai Noel foi flagrado sobre carro em movimento no bairro Paineiras, em Sorocaba, durante a noite de Natal — Foto: Arquivo Pessoal
Rapaz vestido de Papai Noel foi flagrado sobre carro em movimento no bairro Paineiras, em Sorocaba, durante a noite de Natal — Foto: Arquivo Pessoal

Nas fotos, você pode ver muitas pessoas nas ruas, manobras arriscadas com veículos e até um garoto vestido de Papai Noel em cima do carro em movimento. A polícia militar informou que realizou operações e prendeu nove pessoas de 20 a 25 de dezembro.

Jovens tomaram as ruas do bairro Paineiras, em Sorocaba, durante a noite de Natal — Foto: Arquivo Pessoal

Em Paineiras, um policial militar foi morto a tiros na véspera de Natal, 24, porque havia andado de moto e baleado em todos os lugares. Ele será acompanhado ao Complexo Hospitalar de Sorocaba (CHS). Com esse garoto, que já era procurado pela polícia, a polícia prendeu três canhões.

Com informações do G1

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Vanderlei Luxemburgo promete um Palmeiras ofensivo para 2020

Next Post

Operação de Natal registra mais de 150 acidentes nas rodovias das regiões de Sorocaba e Jundiaí

Related Posts