Policiais Militares salvam bebezinha engasgada com medicação

Na noite desta quarta-feira (08), uma senhora foi até a Base da 2ª Companhia do Décimo Primeiro Batalhão, no bairro Medeiros, em Jundiaí, carregando em seus braços sua filha recém-nascida de apenas 20 dias de vida, que não respirava após engasgar.

A equipe que estava pelas proximidades se deslocou rapidamente até a unidade policial e ao chegar no local foi verificado que a criança além de não respirar, também estava com a pele arroxeada e o corpo mole, sendo relatado pela mãe aos policiais, que ao aplicar medicação via oral, a criança engasgou e não voltou a respirar.

Foi iniciada imediatamente a manobra de Heimlich para desobstrução das vias aéreas, sendo que após algumas tentativas a criança emitiu um choro fraco ao voltar a respirar.

A equipe encaminhou a recém-nascida e sua mãe à UPA – Vetor Oeste, onde a equipe de pediatria a atendeu e confirmou que já não havia mais risco de morte para a criança e que apesar do susto ela estava com a saúde reestabelecida.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

DOAÇÕES A MENINO DO RS QUE PEDIU CARNE EM CARTA AO PAPAI NOEL ULTRAPASSAM R$ 20 MIL E A FAMÍLIA FAZ CHURRASCO “AGORA MATEI A SAUDADE “

Next Post

Garota de 13 anos tem cabelo sugado por ralo de piscina e permanece por dois minutos submersa; Ela conseguiu ser salva

Related Posts