Prefeito assina Projeto de Lei para estacionamento rotativo no Centro

O prefeito Marcão Marchi, em reunião com os secretários Percy Kuster (Assuntos Jurídicos) e Jair Gomes (Mobilidade Urbana e Meio Ambiente), assinou, nesta segunda-feira (4), o Projeto de Lei que regulamenta o sistema de estacionamento rotativo nas vias e logradouros públicos do município e autoriza a outorga de concessão do serviço público.

A demanda é uma solicitação antiga dos comerciantes da cidade. No dia 30 de setembro, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Itupeva estiveram no Paço Municipal e entregaram ao chefe do Executivo um documento com mais de mil assinaturas, entre comerciantes e população geral.

“Agora esse documento será encaminhado para a Câmara Municipal, para que seja colocado em votação o mais rápido possível. Esse projeto é de extrema importância para o Centro da cidade”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, já preparou um estudo de viabilidade para implantação do estacionamento rotativo público.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

Cartilha do projeto ‘São tantas emoções’ será entregue aos alunos do Jardim I e II

Next Post

Cachorros de lar temporário passam mal após comer salsicha com anzóis em Valinhos SP

Related Posts