Prefeitura de Itupeva recebe doação de frascos de álcool em aerossol da empresa Trivium Packaging

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, recebeu na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, a doação de 400 frascos de álcool em aerossol da empresa Trivium Packaging, multinacional com sede em Amsterdã, líder na fabricação de embalagens metálicas (alumínio e aço), instalada no município, na rodovia Akzo Nobel, desde 2014.

Estiveram presentes, no Paço Municipal, os representantes da empresa: diretor-presidente no Brasil, Flávio Carneiro; o coordenador de pesquisa e desenvolvimento, Marcelo Nery, e o mecânico de produção, Vagner Florentino Chaves.

Marcão Marchi agradeceu as doações e enfatizou a importância da união nesse momento de enfrentamento da pandemia do Coronavírus na cidade. “Parte destes frascos de álcool em aerossol será repassada para a Guarda Civil Municipal, que atua diariamente pela cidade. A outra parte, será encaminhada aos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no atendimento de pacientes no hospital e unidades básicas de saúde”, explicou.

O diretor-presidente da empresa, Flávio Carneiro, destacou que esta é uma ação solidária de toda a cadeia da indústria de aerossol, liderada pela Associação Brasileira de Aerossóis e Saneantes (ABAS), em que as principais indústrias deste setor fizeram doações para criar este produto inovador – o álcool em spray. “A Trivium contribuiu com a doação de mais de 30 mil embalagens de alumínio, sendo que, parte delas, foi destinada para o município de Itupeva.”

Já o coordenador de pesquisa e desenvolvimento, Marcelo Nery, falou da importância da iniciativa da empresa, a partir desta doação. “Esse gesto demonstra não somente a preocupação com a saúde e segurança dos funcionários internos da empresa, mas também de toda a comunidade”, disse.

O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, também participou desta reunião.

Total
5
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Mãe pede esfiha sem recheio para filha autista, veja o que aconteceu

Next Post

Aulas presenciais da Casa da Cultura em Itupeva são suspensas

Related Posts