MULHER FOI PRESA
PM apreende mais de 7 kg de entorpecentes

Durante as buscas aos criminosos que roubaram dois caminhões carregados com cerca de 10 toneladas de tarugo de alumínio, os policiais militares do 11º Batalhão que chegaram a um imóvel utilizado por traficantes para armazenamento de grande quantidade de entorpecentes.
Com as armas do assalto já apreendidas, as equipes coordenadas pelo tenente Iuri notaram quando uma moça deixava a residência carregando duas sacolas e resolveram abordá-la.
O imóvel está localizado na rua Inglaterra, no bairro Vilarejo, e escondia grande quantidade de drogas retirada do local pela mulher nas mochilas, explicou o tenente.
Ao todo, foram encontrados 7,538 kg de narcóticos, distribuídos em 3.319 tubetes com cocaína, 586 gramas de pasta base da mesma droga, 932 gramas de crack, 506 gramas de cocaína em pó (não embaladas) e mais um tijolo de maconha pensando 293 gramas.
De acordo com o policial, a mulher confirmou que tinha a função de guardar as drogas, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia local.
Ela foi autuada em flagrante por tráfico e pode agora pegar uma pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa ao Estado.
Com a apreensão das armas do roubo e das drogas, o tenente da PM e sua equipe totalizaram mais de 26 horas de trabalhos ininterruptos em toda a região de responsabilidade do 11º Batalhão, que inclui parte de Jundiaí, além dos municípios de Cabreúva e Itupeva.

045

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Polícia