Região: PM prende acusado de tentativa de assassinato

CAMPO LIMPO PAULISTA

A Polícia Civil de Campo Limpo Paulista irá apurar um suposto crime de tentativa de assassinato ocorrido nesta terça-feira (12) no município.

Um homem foi preso em flagrante. Em sua casa, embaixo da cama, policiais militares do 49º Batalhão, com sede em Jundiaí, localizaram uma pistola Beretta, calibre 6.35. A arma estava carregada com sete munições e tinha a numeração raspada.

Outro homem conversou com os policiais neste momento. Seria a vítima da tentativa de assassinato, que contou que um disparo foi dado em sua direção durante discussão com o dono da Beretta.

Ele afirmou que só não foi atingido por ter conseguido correr para sua casa e se proteger. No imóvel do declarante, os militares encontraram uma arma de airsoft. O objeto também foi apreendido.

A PM informou que prendeu o acusado em flagrante e o conduziu até a delegacia local, onde ele foi autuado, sem direito a fiança. Por determinação da autoridade policial, o agora réu foi mandado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar a audiência de custódia, num prazo de até 24 horas da prisão.

Via Impressa Policial

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Caminhoneiros anunciam greve para o dia 1º de fevereiro, diz Associação

Next Post

PMs ficam feridos após colisão de viatura

Related Posts