Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo cria normativa para retirada de documentos aprovados

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo criou uma normativa para a retirada de documentos aprovados, durante a pandemia do Coronavírus (Covid-19), período em que o Paço Municipal não realiza atendimento presencial ao público, devido ao decreto do Estado de Quarentena.

“Tal medida garante aos profissionais e requerentes acesso aos documentos aprovados, sem que haja aglomeração de pessoas no Paço Municipal, bem como o andamento dos trâmites particulares, como: cotação de serviços, contratação de financiamento junto a instituições bancárias, início de obra ou registro do imóvel no cartório”, explica o secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva.

Os interessados devem seguir o procedimento abaixo:

1-Enviar o e-mail para: [email protected]

2-Assunto do e-mail: número do processo administrativo

3-Anexar ao e-mail: comprovante de pagamento da taxa referente ao processo;

4-Informar no corpo do e-mail: endereço completo (rua, número, bairro, cidade e CEP) a ser enviado por Correios os documentos aprovados; nome e contato do responsável pela retirada (obrigatoriamente deve ser o requerente ou o profissional técnico).

Vale ressaltar que o e-mail de contato do profissional técnico deve ser o mesmo que está em seu registro junto à Prefeitura ou constante no requerimento do processo.

Em caso de o e-mail ser enviado pelo requerente, o mesmo deve mencionar nome completo, número da cédula de identidade e data de nascimento, informações que serão conferidas com o processo de informação.

Saiba mais – Após o recebimento do e-mail citado, constando todas as informações, o Setor de Comunique-se realizará o envio dos documentos via Correios com Aviso de Recebimento (AR).

Para minimizar o tempo de recebimento dos documentos, a Prefeitura sugere que o endereço informado seja de um local com a presença do responsável ou alguém indicado, a fim de evitar uma possível devolução pelos Correios.

Para mais informações entre em contato pelos telefones (11) 4591-8149 ou (11) 4591-8138, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Morre o cantor Moraes Moreira

Next Post

Trio invade pátio e furta motocicletas em Itupeva

Related Posts