Som alto e motos barulhentas estão na mira da PM em Itupeva e Região

Polícia Militar:

Devido ao aumento do número de veículos nas estradas de nossa região (Jundiaí, Cabreúva e Itupeva) e às inúmeras reclamações sobre o distúrbio silencioso, o Décimo Primeiro Batalhão informou que a PM do Interior esta tomando medidas preventivas para garantir a segurança de motoristas e pedestres de 26 de dezembro a 2 de janeiro de 2020.

O objetivo principal é salvar vidas e manter a paz social. Para esse fim, são realizadas inspeções aos motoristas que consumiram bebidas alcoólicas e à perturbação da paz pública resultante de qualquer meio.

Além das ações de combate ao excesso de barulho provocado pelos escapamentos de motocicletas e do som veicular, a Polícia Militar também irá notificar ao DETRAN os casos em que condutores vierem a praticar exibicionismo e direção perigosa, comportamentos que colocam em risco a vida de pedestres e outras pessoas.

Vale lembrar que quem for pego pode ter sua CNH suspensa e podem ser chamados para realizar o curso de reciclagem.

No caso de qualquer ocorrência, informe imediatamente a Polícia Militar por meio do telefone de emergência 190 ou faça contato pessoalmente com os policiais militares que realizarão o patrulhamento ostensivo e preventivo.

Total
77
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

A Guarda Municipal está em luto; Sepultamento do GM Silva Neto, será neste sábado (28)

Next Post

DPVAT 2020 tem redução de 68% para carros e 86% para motos

Related Posts