Suspeito de estuprar sobrinho-neto de 8 anos é preso em Jundiaí

Suspeito de estuprar sobrinho-neto de 8 anos é preso em Jundiaí

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (18), um homem de 46 anos, suspeito de estuprar um menino de 8 anos, filho da sobrinha, na região do Jardim do Lago em Jundiaí (SP).

A operação com mandado de prisão temporária foi realizada pela Polícia Civil, com coordenação do delegado Luciano Carneiro de Paiva e investigadores do 6º Distrito Policial e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo a investigação, foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, que foram concedidos pela 2ª Vara Criminal. Segundo a investigação, o homem é tio-avô da vítima e foi apontado por abusar sexualmente do sobrinho de 8 anos.

A criança foi retirada da casa, onde vivia com o homem e a bisavó, e foi abrigada. No decorrer das investigações, a polícia também identificou que a criança pode ser filho dele depois que a sobrinha do suspeito afirmou que também foi abusada quando era adolescente.

Outras mulheres da família também denunciaram os supostos abusos quando eram menores de idade. Existe também outra investigação em andamento em que o investigado teria estuprado uma enteada.

Os aparelhos eletrônicos apreendidos serão encaminhados à perícia. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo impo Paulista.

Fonte: G1

Foto/capa: Ilustrativa

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Caso resolvido: Mata Ciliar continua onde está

Next Post

Homem cai embaixo de caminhão em Jundiaí e tem o braço esmagado

Related Posts