Suspeito de ter matado jovem dentro de carro é preso pela PM em Jundiaí

A Polícia Militar recebeu neste domingo (7), denúncia sobre o possível autor do latrocínio (roubo, seguido de morte), do jovem Thales Henrique da Silva, de 20 anos. O rapaz foi morto no último dia 31, com uma facada no peito, ao reagir a um assalto enquanto comia um lanche com a namorada em frente ao Centro Esportivo Romão do Souza (leia reportagem abaixo).

Na tarde de hoje, após a equipe receber denuncia de que o autor do crime estaria na região do Jd. Caçula, foi realizada a averiguação e localizado o suspeito, que estava sob efeito de álcool, porém, ao ser indagado, confessou o crime contando detalhes, inclusive, mostrando o ferimento na cabeça causado por sua vítima com um uma barra de ferro.

O detido é morador do bairro Jd do Lírio, em Jundiaí e tem 32 anos de idade. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar ao Plantão Policial.

O caso
O rapaz de 20 anos que comia um lanche com a namorada no carro e morreu ao reagir a um assalto, em frente ao Complexo Esportivo Romão de Souza, na Colônia , em Jundiaí (SP), tentou evitar o crime e proteger a jovem. A polícia busca o responsável pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, Thales Henrique da Silva e a namorada compraram um lanche e foram comer em um local próximo dentro do carro. Como a porta estava destrancada, um criminoso abordou o casal e pediu para que os dois descessem do veículo, na noite de domingo (31).

O rapaz, conforme o registro, pegou um pedaço de ferro e tentou se defender, enquanto a jovem permaneceu dentro do carro com as portas trancadas. Na sequência, a namorada se deparou com a vítima caída e ferida perto do veículo.

A equipe do Samu foi acionada e, ao chegar ao local, tentou a reanimação. Objetos que possam ter as impressões digitais também foram recolhidos pela perícia.

O caso é investigado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte, pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A namorada de Thales publicou uma homenagem à vítima em um rede social. “Ele é meu anjo da guarda, que deu a sua vida para salvar a minha. Cada momento com ele vai ficar comigo pra sempre”, escreveu.

Fonte: G1

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Mulher que tentava pular de passarela em Itupeva é salva por Socorristas e Motoboy’s

Next Post

Jovem adota cachorra abandonada enquanto fazia delivery e agora a leva a todos os lugares

Related Posts