Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente em Itupeva nesta segunda-feira (20)

Na manhã desta segunda-feira (20) por volta das 06hs o serviço 192 foi acionado pelo Corpo de Bombeiros, pois estavam em deslocamento para um chamado que segundo o solicitante tratava-se de um capotamento na estrada do Nova Era com 3 vitimas.

A Téc. de Enfermagem Josy Torres que estava no controle encaminhou 2 equipes ao local para dar o suporte necessário aos companheiros da corporação.

As equipes estavam compostas pelos Condutores SOCORRISTAS Edson Prates, Robson Oliveira e Waldemar Ferreira e na viatura 2 a equipe composta pela Téc. de Enfermagem Daiane Ramos e o condutor Hélcio do Carmo.

Ao chegar no local os bombeiros já estavam realizando o desencarceramento da vítima que estava dentro do veículo e a outra vítima já havia sido removida do veículo sem vida devido a violência do capotamento.

A equipe do corpo de bombeiros estava composta pelos Bombeiros Militares Sgt. Natanael, Cb. Martins e Cb. Renato, juntamente com eles os bombeiros Municipais Pavesi, Belato Pires e Sega.

Após verificar que o número de vítimas era compatível com a capacidade de atendimento da equipe dos Bombeiros a equipe de SOCORRISTAS retornaram a base.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar que ficou no local até a chegada da perícia técnica.

Segundo informações a vítima em vida foi levada ao hospital municipal para avaliação médica com suspeita de fraturas nos membros inferiores.

Via Socorristas Municipais de Itupeva

Total
15
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Região: Polícia registra caso de violência doméstica no final de semana

Next Post

Mãe diz que quer que filho ‘sofra na cadeia’ após ele estuprar irmã em SP

Related Posts