Vídeo mostra desespero de mãe com recém-nascido engasgado com leite

Um bebê recém-nascido sufocado com leite foi resgatado pela polícia militar depois que a mãe da criança procurou ajuda em uma base da polícia militar em Jundiaí (SP).

As câmeras de segurança da base da polícia militar registraram o momento em que a moradora entrou desesperadamente com o filho no colo e pediu ajuda à polícia.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo

Segundo a polícia militar, o caso foi registrado nesta sexta-feira (3). A mãe mora no bairro da Roseira e disse que a criança de nove dias se engasgou com a amamentação.

Incapaz de reverter a situação, a mulher entrou no carro para pedir ajuda na delegacia do bairro.

Quando chegou à sede da 1ª empresa do 49º BPM / I, na Avenida Comendador Antonio Borin, no distrito de Caxambu, correu pelo corredor com o bebê e pediu ajuda à polícia, juntamente com a avó da criança.

Segundo a polícia, o filho estava engasgado a cinco minutos. O soldado Rodolfo, que trabalha na seção administrativa, pegou a criança no colo e começou a reverter as manobras de primeiros socorros.

Depois que a criança recuperou a consciência, uma equipe de Samu resgatou o bebê para um hospital onde foi tratada, examinada e monitorada. A criança é liberada e está indo bem.

Recém-nascido foi salvo por policiais em Jundiaí — Foto: Arquivo pessoal
Recém-nascido foi salvo por policiais em Jundiaí — Foto: Arquivo pessoal

Com informações do G1

Total
6
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Depois de sofrer 3 infartos, morador de Jundiaí vai correr 78 km

Next Post

Carro pega fogo na Rodovia Raposo Tavares em Sorocaba

Related Posts