[VÍDEO] Obra do Metrô desmorona em SP e interdita marginal Tietê

Uma parte da obra da Linha 6-Laranja do Metrô desmoronou, na região do Piqueri, zona norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (1°).

No vídeo abaixo é possível ver que uma parte da construção se rompeu e foi tomada pela água do leito do rio. Não há vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu na pista local da Marginal Tietê, aproximadamente 500 metros antes da Ponte do Piqueri, no sentido Castello Branco.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que, neste momento, as pistas estão totalmente bloqueadas e os agentes orientam os motoristas no local.

Segundo o posto dos Bombeiros da Casa Verde, há aproximadamente oito viaturas atendendo à ocorrência. A Marginal Tietê ficou interditada por cerca de 50 minutos. Ainda há risco de novos desabamentos no local.

Os funcionários da empresa responsável pela obra começaram a ser dispensados desde às 9h. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há feridos, mas há ambulâncias próximas ao local para prestar eventuais socorros. Alguns funcionários receberam atendimento médico por ter entrado em contato com a água contaminada.

Equipes da Defesa Civil de São Paulo estão no local do demoronamento desde às 10h da manhã desta terça-feira.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

Possível vítima de assassinato, mulher é encontrada no São Camilo

Next Post

Fernandinha segue internada em SP após transplante de medula óssea

Related Posts