Volta às aulas: Covabra Supermercados oferece até 30% de desconto em produtos de papelaria

Todas as lojas da rede oferecem diversos itens de papelaria, incluindo as principais novidades do mercado

Início de ano é assim, os pais com filhos em idade escolar já começam a se organizar para as compras dos itens que fazem parte da lista do material do ano letivo.  E para facilitar essa procura, o Covabra Supermercados se prepara com antecedência para o período de volta às aulas, oferecendo produtos diversificados e com preços bem competitivos ao consumidor.

Em 2021, todas as 16 lojas da rede vão oferecer descontos de 10% a 30% em produtos variados, como: cadernos, canetas (diversas como marca texto, brush, marcadores metálicos, gel, borrachas, lápis, lápis de cor (normal e pastel), pen drive, sulfite, estojos, fichários, lapiseiras, entre outros. Consumidores cadastrados no programa de fidelidade Cliente Bem-Estar também encontrarão descontos especiais na compra de itens do material escolar.

“Estamos com preços competitivos em toda a linha de material escolar. Alguns itens não tiveram reajuste de preço em relação ao ano passado, como o Papel Sulfite Chamequinho, por exemplo. Esse ano temos uma grande variedade de itens na história do Covabra. A nossa expectativa é que as vendas nesse setor aumentem 7% em relação ao ano passado”, afirma a gerente do setor de Bazar, Fabiana Prata.

Além dos descontos, muitas novidades estão entre os produtos oferecidos. “Recebemos muitos produtos diferenciados no setor que vão agradar a todos, como: lápis de cor metálica, canetas para lettering, cadernos de séries famosas (Elite, Stranger Things, La Casa de Papel), de jogos (Free Fire), o Now United que tende a ser o mais procurado, além também, da linha de fichários tamanho colegial e cadernos colegial”, reforça.

As ofertas podem ser consultadas nos tabloides físicos disponíveis nas lojas e também no app e no site www.covabra.com.br

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Criança morre após se envolver em colisão com ônibus em Várzea Paulista

Next Post

Em pouco mais de 15 dias, mortes no trânsito superam janeiro de 2020

Related Posts