Will Smith fala sobre agressão à Chris Rock pela primeira vez em vídeo: “decepcionar pessoas é meu maior trauma”

Após alguns meses, Will Smith finalmente se pronunciou sobre o tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

Em seu canal no Youtube, o astro postou um vídeo de quase 6 minutos, onde responde algumas perguntas sobre o ocorrido. Revelando que tentou contato com Chris, que disse ainda não estar pronto para conversar, Will olha diretamente para a câmera e se desculpa com Chris e sua família, reforçando saber que não é o suficiente e que está “aqui para quando você estiver pronto para conversar”, direciona o ator.

Questionado se Jada Pinkett-Smith – que foi o alvo da piada de mau gosto que gerou o ocorrido – o influenciou de alguma forma naquele momento, Will reforçou que sua reação foi totalmente individual, e que sabe que errou. “Não há nenhuma parte de mim que acha que foi correto me comportar daquela forma”. Ele ainda pede desculpas a todos os presentes, por ter “roubado e destruído” o momento.

Por fim, Will fala com os fãs e aqueles que não se consideram mais como tal, dizendo que “decepcionar pessoas é meu maior trauma, odeio decepcionar os outros”. Falando sobre a reação do público, ele revela estar profundamente arrependido e tentando se manter equilibrado: “Sou humano e cometi um erro. Estou tentando não pensar em mim como um merda”, diz. “Sei que foi chocante, mas prometo que estou empenhado e comprometido a dar leveza, amor e alegria ao mundo. Se você continuar me acompanhando, prometo que poderemos ser amigos de novo”, finaliza.

📸 Will Smith

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Previous Post

Cachorro “se rende” com suspeitos durante operação policial

Next Post

Está definida a programação dos filmes para a próxima semana

Related Posts