Zac Efron é internado após emergência de “vida ou morte” em Papua-Nova Guiné

O ator de 32 anos de idade se sentiu mal e precisou ser levado de helicóptero para a cidade de Brisbane, na Austrália.

Zac Efron tomou um susto durante as filmagens de seu novo reality show na Papua Nova Guiné. O ator de 32 anos se sentiu mal e teve que ser levado de helicóptero para Brisbane, na Austrália. Segundo o The Sunday Telegraph, o ator foi diagnosticado com “uma forma de febre tifóide ou uma infecção bacteriana semelhante”.

A estrela de Hollywood passou sete dias no Hospital St. Andrews War Memorial e foi libertada no Natal. Apesar da emergência “Vida e Morte”, Efron voltou em segurança para os Estados Unidos. A ironia? O reality show com o ator se chama “Killing Zac Efron” – ou “Killing Zac Efron” e é traduzido para o português. Segundo o New York Post, a atração ocorre “no fundo da selva de uma ilha perigosa e remota”.

O objetivo da atração é manter Efron longe da civilização e de todos os seus luxos por até 21 dias. Para sobreviver, ele só terá equipamento básico e um guia. “Geralmente prospero em circunstâncias extremas e procuro oportunidades que me desafiem em todos os níveis”, disse ele sobre o reality show. “Estou ansioso para explorar áreas desconhecidas e descobrir que aventuras inesperadas me esperam!”, Acrescentou.

A série irá ao ar no serviço de streaming não publicado da Quibi, que será lançado nos EUA em 6 de abril de 2020 – ainda não se sabe quando a plataforma chegará ao Brasil.

Com informações de Veja

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous Post

Morre a atriz Hilda Rebello

Next Post

Policiais interrompem tráfego na Anhanguera para que família de patos atravesse pista

Related Posts